A RS Assessoria é uma empresa que presta serviços como síndico profissional, auditoria e consultoria especializada para condomínios em todo o litoral de São Paulo.
No entanto, ele exerce o ofício no caráter de funcionário externo e não como um morador.
Apesar disso, sua eleição também precisa acontecer pela assembleia do condomínio, mesmo que ele seja contratado.
Sou Rodrigo Salgado formado em Relações Internacionais e com curso extensivo em Administração de Condomínios com ênfase em Síndico Profissional pela Escola Paulista de Direito (EPD).
Estamos no mercado para ajudar aos condomínios obterem uma gestão profissional, transparente e imparcial.
Logo abaixo você poderá ver quais são as atribuições e outras informações relevantes a respeito desse cargo que as pessoas mais possuem dúvidas. Boa leitura!
Para fazer a administração de um condomínio se faz necessário três pilares o síndico profissional, advogado e administração que não podem ter vínculos entre si dessa forma podemos manter a transparência do processo.
O síndico profissional deve sempre trabalhar com duas assinaturas e a administração com acesso administrativo ao banco para fazer lançamentos, essa liberação deve constar em ata de eleição.
Na, verdade não, pois a categoria de sindico profissional ainda não está regulamentada com o seu próprio CNAE, sendo assim, a recomendação e que deve abrir uma ME, dessa forma conseguimos trabalhar com o CNAE que se utilização para administração de condomínios.
anos de experiência
condomínios atendidos
milhões economizados
cidades atendidas